Pages

14 de maio de 2013

Very Short Hair/ Eu Cortei!

 Eu sou fã dos cabelos curtinhos e já fiz um post sobre eles. Até tentei deixar meus fios crescerem, mas não consegui, tive que cortar! Já tem um mês que eu cortei, só não postei fotos antes porque estava super sem tempo para tirá-las. No sábado (11), fiz um relaxamento para saber se meus fios haviam crescido e fiquei surpresa com o resultado. Logo, logo mostro o resultado e faço alguns comentários sobre o produto que usei. Bom, nem preciso comentar que a sensação de liberdade é imensa, não é? Livre de escova e chapinha, posso lavar a cabeça dia sim, dia não, ir a praia sem medo de encolher os fios... Aaah! É perfeito. Sem contar que todos amaram, minha mãe, meus amigos, meus colegas da escola e do curso, meus professores e até os gatinhos... Uhul! Haha.






Mas meninas o corte que fiz foi o Very Short. É um corte de cabelo curto, mas não o curto normal, o muito curto. Como disse, não há liberdade maior para uma mulher do que cortar os fios dessa maneira. Muitas mulheres e adolescentes não gostam e eu não recomendo para as menos corajosas, é necessária muita atitude para assumir esse corte. Tanto que não é todo dia que você vê alguém com os fios mínimos todos os dias nas ruas. As famosas se jogaram nesse corte esse ano. Minhas preferidas são:

Miley Cyrus


 Eu sou meio suspeita em falar da Miley já que sou fã dela, mas vamos lá. A nova loira platinada já havia cortado as madeixas bem curtas, mas com franja, e o que ela fez agora? Cortou a franja! Hahhahah! Ficou mais punk ainda, e ela está linda!

Rihanna 

A Riri voltou a investir no curtinho, não como no começo da carreira, mas bem mais curto e sem a franja. Como boa camaleoa já mudou de novo. Mas amei esse curtinho, combinou com o rosto fino dela.

Charlize Theron


Outra que se adaptou muito bem ao very short. E vamos combinar, ela é diva né? Até careca essa mulher fica lida.

 Anne Hathaway


A fofíssima Anne também cortou as madeixas por causa do filme Os Miseráveis; que eu ainda não vi, ta na minha lista, também ficou muito diva. O corte deu mais evidencia ao rosto dela.

Olivia Thirlby


Eu só vi um filme dela, O Segredo (assistam!), mas o suficiente para me apaixonar. Eu amei o corte. Se a intenção dela foi ficar mais mulherão, conseguiu! Amei!

Um dos medos do cabelo super curto é tirar a feminilidade da mulher e as pessoas começarem a te chamar de ''sapatão''. Primeiro que quem fizer isso é um merda. E você não pode se deixar levar pelas opiniões dos outros, se você é feminina vai continuar sendo com cabelo curto ou não. Ligue o botão do foda-se e divirta-se.

E não é só quem tem cabelo liso que pode adotar ao curtíssimo. Cabelos cacheados, ondulados e crespos, nas mãos de um bom profissionais ficam lindos.





O cabelo bem curtinho é para quem quer inovar e sair da mesmice brasileira de quem só faz sucesso são aquelas garotas com cabelo loiro e escovado de progressiva. Chega de andar todas iguais meninas, vamos inovar ok? Fica a dica de corte pra vocês.


Beijos da Kim!





11 de maio de 2013

Lana Del Rey - Young and Beautiful


AAAH! Mais um clipe da linda, gostosa, diva e poderosa Lana Del Rey! Acabei de assistir (de novo!) e estou babando. Saiu ontem a noite, e eu ia postar no blog, mas estava muito tarde e minha mãe me mandando eu desligar o pc e eu quase chorando. Hahaha! Gente ela está linda, logo logo copio esse make que é com batom vinho que eu a-do-ro! O clipe lindo como sempre.



Feliz dia das Mães! Or Happy Mother's Day!


Hey Aliens! Amanhã é uma das datas mais importantes do ano, o Dia das Mães. Eu quero desejar a todas mamães que visitam o blog um domingo de muito paz, e aproveite muito do ao lado dos seus fofuxos.


Se você não tem grana pra dar um presente legal pra sua mãe, eu tenho uma sugestão. Por que não uma sessão cinema? Arrume a sala, faça pipoca doce, salgada (light se ela estiver de dieta), e alugue filmes legais. Uma sugestão é: A Estranha Vida de Timothy Green. Galera eu chorei baldes em vários momentos do filme, no final principalmente. Esse filme é um dos mais lindos que eu já vi na vida. É emocionante, inspirador e fascinante, tudo ao mesmo tempo! Nunca vou me esquecer desse filme. Leiam a sinopse.

Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no em tando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges. - Adoro Cinema








Essa estória emocionante faz você repensar muitas coisas e se perguntar o que significa ser pais. Galere, bom domingo para vocês e eu quero dizer pra minha mamãe que amo de mais! Mãe você é minha vida.






2 de maio de 2013

Look Diva

O Look do Dia desse blog é o mais fail de todos. Primeiro que eu fico dias sem postar e segundo, se é look do dia tem que ter um look todo dia, oras! Por isso eu resolvi mudar essa categoria para Look Diva! Eeeeeba! E para estrear tem a fofa Carey Mulligan com esse lindo Red Lanvin Corset Dress! Está ou não está diva?







 renata massa