Pages

26 de agosto de 2015

Eu não morri!

Olá leitores fantasmas deste blog!!! Se é que eu ainda tenho algum... De todos os meus sumiços, acredito que este tenha sido o mais logo. Por quê? Porque estava internet : (  Foram dias de fios perdidos, problemas no poste, problemas no armário, técnicos que não compareciam... Pessoas foi um INFERNO! Um enrolo só. Mas enfim, sobrevivi a quase dois meses sem internet e estou aqui viva para contar história.

Esse é o primeiro post de retorno, então vamos as novidades que rolaram no meu cabelo. (Até porquê não aconteceu mais nada...) Bom, já tem 9 meses que estou com o cabelo natural, mas quando tirei essa foto e postei no Instagram, eram oito meses. Não importa, é uma vitória muito grande e eu tenho que comemorar todos os desafios que conquistei até agora! 


E a novidade mais recente é: estou loira! Again. Eu não resisti ao castanho sem graça que estava o meu cabelo e durante às férias tasquei-lhe um loiro diva. Que para dar certo levou cinco horas de descoloração! Isso. Você leu corretamente. CINCO FUNKING HORAS! Mas eu gostei do resultado: 




Eu podia dizer que estou desesperada porque só falta praticamente um mês para o ENEM, é meu último ano na escola, não escolhi meu vestido de formatura e estou estressada a um nível monstro. Mas isso não importa! Então meus queridos e queridas, até o próximo post, com blog de cara nova e algum conteúdo. Talvez...

Beijos da Kim!

 renata massa