Pages

29 de agosto de 2015

TAG : Kpopper Na Real


Olá maravilindos (≧∇≦)/ Hoje eu vou responder a uma tag que foi criada pela Vloger Yessiica, e eu surtei quando vi e tive que fazer uma versão escrita aqui no blog. Porque eu amo Kpop e parecer ser o que eu mais to ouvindo nos últimos tempos. Para quem não sabe, Kpop é: música pop coreana. É um pop coreano, é um pop feito do jeito deles. Então vamos a tag!

1. Há quanto tempo você conhece o Kpop? E como conheceu?

Eu conheci o KPOP indiretamente lá em 2010, então já tem uns cinco anos. Foi uma época em que eu assistia muito Dorama Coreano. Que pra quem não sabe, são novelas coreanas. Estava assistindo um dorama chamado PlayFull Kiss. Que na época morria por ele, mas pensando bem, hoje em dia eu acho a trama bem bestinha, HAHAHA. Enfim, tinha uma música que era tema do casal principal da novela e eu adorava essa música, e resolvi baixar. Fui ao youtube procurar e encontrei, fiquei ouvindo por horas, só que lá também, junto a milhares de outros vídeos eu achei o meu primeiro MV, que é a próxima pergunta. Vamos a ela.

2. Qual foi o primeiro MV que você assistiu? Aquele que lhe apresentou o Kpop!

Foi I’ll Eat You Up da BOA. Por ser um clipe de KPOP, mas estar em inglês me fez ficar interessada, depois que eu fui descobrir que a BOA era coreana e cantava em coreano. Desse MV foram aparecendo outros, mas específico o Falling Love do 2NE1 ai foi só amor.



3. Você se lembra da sua primeira reação ao ver o seu primeiro MV de Kpop? Se sim, como foi?

Se você nunca assistiu I'll Eat You Up, assista. É uma das melhores coreografias de KPOP eveeeeeer. É de mais!!! O clipe todo é um arraso. Eu fiquei louca com a coreografia, a energia da música, é tudo muito alegre, muito good vibes. Eu adorei. E a BOA é uma das melhores cantores do cenário Kpop. Mas eu fiquei mais ou menos assim:



4. Quais são os seus grupos favoritos? Cite os fandons que você pertence.

Eu não participo de fandom porque eu não tenho paciência, mas meus grupos favoritos são:

GirlsGroups – 2NE1, Girl's Generation, 4minute,  KARA,  F(X), Red Velvet, Wassup, AOA e Red Velvet.

BoyBand – Eu só conheço algumas do Big Bang. Eu não sou muito próxima de Boy Bands, eu pretendo aumentar esse meu gosto por BB.

E eu adoro algumas cantoras solo também como a Lee Hi e Lee Hyori que eu não posso deixar de comentar aqui.

5. Qual/Quais são os seus bias e ultimate bias?

É complicado escolher! Mas do 2NE1 é a Park Bom, eu amo a Park Bom. Ela é a coisa mais fofa do mundo inteiro. Mas eu amo todas as integrantes do 2NE1, cada uma delas tem algo que me encanta. Por isso é o meu grupo amor <3 Tem a Hyuna e JiYoon do 4Minute. E a Jimin do AOA.


6. Qual é a empresa que você mais gosta? E a que menos gosta?

Eu não gosto de nenhuma. Eu admiro muito os artistas coreanos, porque olha, é muito sofrimento para se tornar um Idol, na coreia. Eles abdicam de uma vida para fazer o que eles amam que é cantar e dançar. Se os artistas americanos pensam que a vida deles é dura, é porque nunca foram treinados por uma SM ou YG da vida, sabe, eles reclamam de barriga cheia. Ser Idol não é mole e eu acho que as empresas pegam muito pesado. Por isso que os grupos, os Idols, os integrantes, eles merecem todo o amor dos fãs. Porque eles trabalham muito duro para estar onde eles estão.

7. BoyGroup ou GirlGroup?

GirlGroup! Não tem nem como dúvidar. HAHAHA. A primeira GirlGroup que eu escutei foi o 2NE1 e meio que trago até hoje.



8. O que mais te irrita no Kpop?

Só tem uma coisa que me irrita no KPOP que é o fato deles morarem do outro lado do mundo e quase não ter shows aqui no Brasil.


9. Quais shows de Kpop você já foi? E já fez alguma loucura de fã?

Nenhum. Não...



10. Quantos álbuns você tem na sua coleção?

Nenhum!


11. Se todos os seus álbuns desaparecessem o que você faria?



12. Se pudesse viver em um MV, qual MV seria? E porquê?

Que pergunta difícil! OH! Já sei. Seria Party do Girls Generation. Porque elas estão na praia, com corpos perfeitos, cabelos lindos, e roupas maravilhosas. E elas estão se divertindo o que é legal. E o outro seria Shake That Brass da Amber porque ele é super divertido é todo festa e eu adoro! Ah, e também I Don’t Care do 2NE1, afinal e contas quem não quer fazer o tempo parar não é mesmo? Olha quantas pessoas você ia trollar. Desenhar um bigode naquele seu professor de matemática chato!



13. Cite 4 músicas que deveriam ter um MV.

Cut It Out do 4Minute, aliás todas do álbum Crazy deveriam ter MV.  In The Club do 2NE1 por que eu AMO essa música. Stupid Cupid – Red Velvet e Baby Maybe das Girl Generation.

14. Cite 3 MVs favoritos do momento?



Hyuna – Because I’m The Best. Girls Generation - Lion Heart e You Think

15. Se você tivesse um grupo de kpop, qual posição você queria assumir?


Eu seria dançarina principal. Mentira eu seria aquela que não dança, não canta, não é a mais bonita e serve só de complemento.


16. Cite 5 shows de kpop que você gostaria de ir?

2NE1, Girls Generation, 4Minute, Boa e AOA.


17. Cite 2 coreografias que você gostaria de aprender?

Os novos single das Girl's Generation - Party, You Think e Lion Heart EU AMO ESSAS MÚSICAS. E claro, Because I'm the Best <3 


Então amores, por hoje é só.  E você? É Kpopper? Respondeu essa tag? Então deixa ai nos comentários pra eu ler também! E claro, me diz o que achou. Até o próximo post, beijinho!
 renata massa