Pages

14 de janeiro de 2016

5 Melhores Coisas de 2015, and I'm back! Again. Again.

Oooolá seres deste planeta! Sim, eu não morri e o blog continua vivo! Meio - não, MUITO largado as moscas, mas continua aqui. 2015 foi um ano muito bizarro para mim. Cheio de altos e baixos, três meses de PC no concerto, brigas familiares, falecimentos, enfim, um monte de coisa! Infelizmente não tive tempo nem cabeça para escrever ou preparar algo de conteúdo para postar aqui. Maaas não teve só momentos ruins, eu separei aqui algumas coisitas que me aconteceram em 2015 que foi assim, ao meu ver, maravilindas! Afinal de contas, deixemos as coisas ruins em 2015. Vamos ao TOP FIVE:

1° Eu me formei!
Sim, eu ainda estava na escola e sim, finalmente ela acabou. Me formar acaba por ser, na minha opinião, uma oportunidade para fazer o que eu quiser. Não que ache a escolha ruim, nem nada, eu amo estudar, só que acaba me prendendo por causa do horário e agora eu posso trabalhar, fazer faculdade, um curso ou os três ao mesmo tempo. Ou seja, eu não fico mais restrita aquela horário escolar. Mas eu vou sentir muita falta dos professores, dos meus colegas, enfim, umas das melhores coisas de 2015 foi meu último ano na escola. Eu aprendi muito, conheci muita gente bacana, recebi vários conselhos dos meus professores maravilhosos. Foi tudo de bom. Não reparem na foto horrível porque ela foi tirada no meio do ano e eu ainda estava no início do BC.

2° Conhecer minhas novas amigas!
Eu nunca fui uma pessoa muito de falar com os outros, sempre fui tímida e ainda bem isso ta acabando. Em 2015 eu conheci duas gurias se tornaram super minha amigas, que são a Rute e a Patrícia. Nós viramos amigas pelo fato de sentarmos nas primeiras de frente para o quadro, desde o começo do ano, porque temos problemas de visão, sim, as três. Começamos a conversar, quando tinha trabalho em grupo fazíamos juntas e foi se desenvolvendo nossa amizade. Essa é nossa foto no trabalho de Química em que estávamos super nervosas, mas nos saímos super bem com uma das melhores notas! Então em 2015 eu fui muito feliz em conhecer essas duas.

3° Me aproximar da minha mãe.
A Mãe e eu nos distanciamos desde que ela começou a namorar. Sabe como é né? Ciúme de filha. Nós brigamos bastante, mas ao final de tudo eu vi como bobo era toda aquela situação e fizemos as pazes <3 Hoje nós estamos bem, ainda brigamos é claro, mas a gente fica bem logo depois.

4° Comer a dançar KPOP pra valer!
Pra quem não sabe eu sou SUPER fã de Kpop, e eu já treinava algumas coreografias desde o começo do ano. Só que o amor foi tanto que comecei a postar mini dance cover's no Instagram! Mini porque os vídeos do Instagram, como todo mundo sabe, só tem 15 segundos e porque eu não tenho coragem de postar no Youtube a versão completa. Mas tem sido tão divertido e eu adoro o fato dos fãs de Kpop curtirem e até quem não é fã. É muito incrível. Escolhi o Instagram porque é uma rede social que você não precisa seguir a pessoa para curtir o conteúdo dela. Então quem me da like, me deu porque curtiu o meu vídeo e não simplesmente porque me segue. Então é mais ''real'' pra mim. Quem quiser ver os meus vídeos cover é só clicar aqui!

5° Aprendi  que o que importa é o hoje.
Existe muita coisa em nós que simplesmente não mudamos porque não queremos. E é simples, você quer mudar, comece agora! E isso que eu aprendi em 2015. Sabe, você quer aprender inglês vá estudar online, hoje. Você quer emagrecer, comece uma dieta, hoje. Não deixe pra amanha ou depois de amanha, porque desse jeito vão se passar 365 dias e será mais um ano em que você vai dizer que nada mudou. Mas não mudou porque você não fez nada para que algo acontecesse. Então se você quer algo, seja um objetivo ou mudar algo em si mesmo, comece hoje. Com pequenas ações ou gestos, porque não mudamos do dia pra noite, mas comece hoje.

Então nem tudo em 2015 foi horrível ou sem aproveitamento. E o que esperar de 2016? O ano já começou e eu espero conseguir completar a minha lista de objetivos que eu só vou postar aqui se eu conseguir realizar pelo menos metade deles! Bom começo de ano para todos nós. Aproveitem as férias, e que seja um ano maravilhoso para todos nós!

 renata massa